Links Patrocinados

 

Os links patrocinados são uma forma muito barata e extremamente eficaz de publicidade, pois atinge exatamente o seu público-alvo no momento que ele busca por produtos ou serviços na rede, propiciando um retorno imediato.

Porém pode se tornar ineficiente ou até dispendiosa se for empregada sem estudo e conhecimento.

 

Uma Campanha com links patrocinados

 

Uma campanha com links patrocinados bem elaborada exige pesquisa e conhecimento. Podemos direcioná-la para a publicação de links patrocinados nas Rede de Pesquisas e/ou para a publicação de banners na Rede de Displays.

Google Adwords - Links Patrocinados na URL Publicidade

Os links patrocinados e os banners oferecem ainda uma série de extensões que incrementam seu anúncio e podem ser publicadas sem custo adicional, como por exemplo, avaliação de clientes, número de curtidas na página, extensões de local, telefone e outras.

Também existem diversos seletores (de público, local, datas, palavras-chave, etc.) que devem ser explorados para que o resultado de uma campanha seja eficaz.

 

Palavras-chave

 

A URL Publicidade fará um estudo das melhores palavras-chave, termos, sinônimos e expressões correlatas para que o Google possa entender melhor o que exatamente você quer oferecer, onde, quando e a quem você quer oferecer, levando-se em conta o custo de cada termo e a audiência que cada palavra-chave tem na rede.

Não adianta você querer oferecer um produto e usar uma palavra-chave que pouca gente saiba o que é ou que não tenha um bom custo-benefício. É importante pesquisar como seu público-alvo faz buscas na Internet e que palavras-chave utiliza, para isto dispomos de ferramentas estatísticas que nos auxiliam nas tomadas de decisões e nas melhores escolhas.

Google Adwords na URL Publicidade

É importante ainda analisar as palavras-chave negativas, que são os termos que devem ser excluídos por, apesar de parecidos, não corresponderem aos produtos e serviços do seu site. A inclusão de palavras-chave negativas melhora o rendimento da verba aplicada na campanha.

 

Extensões de anúncio: Mais razões para clicar.

 

As extensões são tipos de informações adicionais sobre sua empresa que tornam seu anúncio mais atrativo e esta prática trás dois grandes benefícios: melhor visibilidade do anúncio e melhora a taxa de cliques, otimizando assim o resultado da campanha.

A maioria das extensões podem ser aplicadas tanto em anúncios Rede de Pesquisas como na Rede de Displays.

 

Meu anúncio sairá na primeira posição?

 

O ranking dos anúncios é calculado levando em consideração o CPC (custo máximo por clique) de todos os anúncios concorrentes, o índice de qualidade de cada anúncio e até as extensões utilizadas. Aquele que tiver o maior ranking para aquela palavra-chave aparecerá na primeira posição. Note que o índice de qualidade é um fator que leva em conta o SEO do site. Daí a importância da otimização do seu site.

Links Patrocinados na URL Publicidade

 

Monitoramento

 

Toda a campanha é monitorada e você pode conferir o tráfego resultante da campanha através do Google Analytics instalado no seu site. Ajustes podem ser feitos no decorrer da campanha para melhorar a taxa de cliques e o tráfego de clientes no site. Relatório de tráfego e de resultados também são enviados ao cliente.

 

SEO x Links Patrocinados

 

O que dá melhor resultado, SEO ou Links Patrocinados? Os dois. Cada um tem sua utilidade. O SEO é como uma reputação que se vai construindo aos poucos, com conhecimento e geração de conteúdo e se consegue a médio e longo prazo, porém tem efeito mais duradouro. Já uma campanha com links patrocinados tem efeito imediato, mas só dura enquanto durar a campanha.

O ideal no lançamento de um site, ou campanha, é primeiro, construir um bom conteúdo empregando as técnicas de SEO, ou seja, preparar bem o terreno antes de jogar as sementes. Aí ao lançar o site, preparamos uma campanha com links patrocinados para gerar um bom impacto inicial.

 

Período e Custo da Campanha

 

Você diz quanto quer investir e qual a duração da campanha em meses e dizemos quanto será a nossa comissão em função dos valores propostos. O período mínimo que trabalhamos é de 3 meses e o investimento mínimo que sugerimos para uma campanha é de R$ 400,00 mensais.

Com os Links Patrocinados em uma semana você já verá os resultados! Se você tem alguma dúvida ou necessita de mais detalhes preencha um dos formulários de contato ou clique abaixo e estudaremos as melhores soluções para sua campanha.

Divulgar meu site no Google Adwords com a URL Publicidade!

    Seu nome*

    Seu e-mail*

    Seu telefone*

    Site a divulgar

    Valor mensal da Campanha

    Duração da Campanha

    Objetivo da Campanha

    Insira o texto